quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Top 10: Melhores séries para assistir (em minha opinião)


Decide fazer um Top 10 com as melhores séries que eu já assisti e que eu já ouvi falar muito bem.

1-The Walking Dead

Com uma excelente história, The Walking Dead é uma das melhores séries que eu já assisti em minha vida. RECOMENDO.

2- The Vampire Diaries

Pode não ser uma das melhores séries do mundo mas com certeza tem uma grande história envolvente.

3- Friends

Mesmo sendo uma série meio antiga, Friends com certeza revolucionou o meio das séries de televisão, com uma comédia extraordinária.

4- Arrow

Logo de cara você não imagina o quão maravilhosa é essa série.

5- Glee

Se vocês gosta de música e uma mistura de romance com comédia eu recomendo assistir Glee. Eu assisto mais pelas músicas. E se você não gosta muito de pessoas homossexuais nem assista (ou assista, quem sabe você mude de ideia).

6- American Horror Story

Se vocês gosta de histórias de terror pode ir logo tratando de ir assistir AHS.

7- Two and a Half Men

Essa série serve para você dar uma boas risadas com o Charlie. Depois que ele saiu da série, Two and a Half Men perdeu a graça (infelizmente).

8- Beauty and The Beast

Além de ter um bom romance, BATB te deixa muito aflito com o segredo da Fera. E também te deixa com muita raiva por causa de Catherine e Vincent.

9- Dexter

Além de American Horror Story, eu considero também Dexter como uma das melhores séries de terror do mundo.

10- House
Além de você dar belas risadas com a ironia e o sarcasmo de Dr. Gregory House (House), você também fica ansioso com os casos médicos que tem na série.


Bom galera, essa foi minha opinião sobre as melhores série. E ai? Gostaram?

Um comentário: