segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
American Horror Story - 1ª Temporada
Para você que ama seriados de terror como Supernatural , Paranormal Witness , entre outros , American Horror Story é um seriado que vai além do terror , fazendo você entra na história e até confundir sua cabeça.
Para muitos que estão ouvindo falar da série nesse momento , não devem saber que a 2ª temporada (atual) não tem a mesma história do que a 1ª temporada.E realmente , não tem nada a ver a 1ª temporada com a 2ª temporada , á não ser a atriz Jessica Lange , que aparece nas duas temporadas , mas que as suas duas personagens não tem a mesma história.Então você deve estar se falando :
-Ah , então eu vo assistir a 2ª temporada e depois assisto a primeira.
Não faça isso.Mesmo que a história da 1ª e da 2ª não tenham nada a ver , você tem que OBRIGATORIAMENTE conhecer o ''terreno'' , você tem que saber o que te espera daqui p/ frente.Esse é meu conselho.
Você deverá estar se perguntando :
-Por que a 1ª temporada não tem nada a ver com a 2ª?
A primeira temporada se passa pela história de uma família , que vai morar em outra cidade , passam a morar em uma casa que não tem lá uma história muito boa e tal.E a segunda se passa em um Hospício , que é vista pela sociedade como um paraíso , e vista pelas pessoas que estão la dentro como um inferno.
Agora vamos parar com essa baboseira e começar a saber como é a primeira temporada com a sinopse oficial abaixo.
A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Bem começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios.
Violet comete suicídio, algo que ela não percebe até que foi bem-sucedido semanas depois, quando ela percebe que não pode sair de casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-lo pela força, enforcando-o. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.
Agora presos em casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar qualquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta a frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o próprio bebê tinha assassinado violentamente sua babá.
E se você ficou curioso(a) para saber como é a segunda temporada , no poste a seguir você saberá de tudo ... horários , dias que passa novos epi. , onde passam esses epi. , entre outras coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário