No Teen Choice Awards aconteceu uma cena muito emocionante. Quando Lea Michele ganhou o prêmio de Melhor atriz de série de comédia, ela dedicou o prêmio ao namorado, Cory Monteith, e falou super emocionada sobre o atore, que foi encontrado morto no Canadá no mês passado.
Antes dela falar sobre o Cory, ela chamou três atores veteranos de Glee para subirem ao palco junto com ela, foram eles Jenna Ushkowitz (Tina), Amber Riley (Mercedes) e Kevin Hale (Artie).
Lea disse ao receber o prêmio: "Obrigada, gente. Só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês, e dizer a todos como o amor e apoio de vocês foram importantes para mim durante todas essas semanas tão difíceis. Não que eu tivesse alguma dúvida antes mas, com certeza, vocês são os melhores fãs do mundo. Quero dedicar este prêmio a Cory e a todos vocês, que o amavam e o admiravam como eu".
Logo depois ela continuou: "E com o amor de vocês, vamos superar isso. Ele era muito especial para mim e para o mundo, que testemunharam seu talento incrível, seu belo sorriso e seu lindo, lindo coração, seja como Cory ou Finn Hudson [seu personagem em Glee]. Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre. Muito obrigada". Logo depois Lea, Amber, Jenna e Kevin deram um abraço coletivo. O cantor Harry, do grupo One Direction, também se emocionou com o discurso de Lea, mas não só ele, todos que estavam presentes e que estavam em casa se emocionaram.
Vejam o vídeo do momento do discurso de Lea:
Nenhum comentário:
Postar um comentário