sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sandra Oh irá sair no final da 10ª temporada de Grey's Anatomy


Os fãs de Grey's Anatomy receberam uma notícia muito triste essa semana. A atriz Sandra Oh (Christina Yang) irá sair da série no final da 10ª temporada.

O contrato da atriz estava renovado desde de 2012 por 2 anos, e irá expirar no final da 10ª temporada da série. A atriz então optou por deixar a série e ir em busca de novas possibilidades. "Criativamente, eu sinto que dei tudo de mim e me sinto pronta para deixá-la ir", disse Sandra a uma revista americana.

"É tão interessante interpretar uma personagem por tanto tempo e ter o sentimento real de que ela quer ser libertada também. [Cristina] quer que a deixem ir embora, e estou pronta para deixá-la ir. Temos que começar o processo, em termos de enredo, para que os roteiristas de Grey's Anatomy pensem no porquê dela estar partindo", disse a atriz logo depois.

Sandra disse, emocionada, que estava pensando em sair quando iria renovar seu contrato por mais dois anos. "Fiz muita terapia por conta disso. Comecei a pensar sobre [sair] porque eu tinha que me preparar. Eu me dei dois anos para me libertar emocionalmente. No fim da temporada [passada], Shonda [Rhymes, produtora] me chamou num canto e disse: 'E então, o que você está pensando [em fazer]?'. Eu respondi: 'Estou pronta'".

Sandra Oh só revelou que iria sair da série para seus colegas nesta terça (13), durante leitura do roteiro do episódio 200 da série.

Só faltam mais 5 atores para decidir se irão ficar na série depois do final da 10ª temporada. São eles: Patrick Dempsey (Derek), Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), James Pickens Jr. (Webber) e Chandra Wilson (Bailey). O resultado da renovação (ou não) deve sair em semanas ou meses. A perspectiva dos produtores e da emissora é que eles fiquem por muito tempo.

A emissora ABC disse que a intenção é de "manter Grey's no ar por muitos anos, com o máximo de atores do elenco original quanto for possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário