quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comentários ofensivos ao blog serão excluidos






Logo depois que voltei a atualizar o blog , decide ver se tinha algum comentário , e para minha surpresa tinha.Mas não era um comentário muito amigável. Em umas partes do comentário que li dizia que tudo que está no blog não tem sentido , e que quase todos os post publicados aqui tinha vários erros que parecia que o blog era administrado por uma criança da 1ª série e que isso era uma vergonha.

1º- ninguém é obrigado a acessar o blog.
2º- eu admito que eu erro sim em algumas palavras , mas ninguém é perfeito nesse mundo.
3º- a pessoa que escreveu o comentário deve me fazer um favor de não acessar mais o blog , porque se ele ou ela não gostou do blog , faça um melhor então.

Por isso , a parte de hoje quem quiser dizer alguma coisa que tem de errado no blog , eu peço que comentem sim , mas com educação e sem faltar ao respeito a mim ou terá o comentário excluído e será impedido de acessar o blog.E caso eu tenha melhorado eu também peço que comentem porque ficarei muito feliz. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário