domingo, 9 de dezembro de 2012

Explicações



Como eu tinha dito semana passada , eu iria retribuir os dias da semana passada com matérias novas , mas , infelizmente , eu não pude por que eu tive uma semana agitada.Então eu peço desculpas á vocês e prometo que irei retribuir essas duas semanas sem falta , pode haver o que for , mas eu publicarei várias matérias aqui essa semana.

E para começar a recompensa , eu irei falar sobre o que rolou nos últimos episódios de Arrow , Beauty and the beast , Glee , The vampire diaries e também comentar sobre como foi o último episódio do ano em The Walking dead , que infelizmente só voltará em fevereiro do ano que vem.

Falaremos também sobre The big bang teory , que é uma ótima série de comédia , Homeland , que tem uma história espetacular , e se der , falar sobre um ótimo seriado que estreou mês passado , mas que tem uma história muito boa a ser conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário