domingo, 9 de dezembro de 2012

Nova foto do perfil para o blog






Para terminar essa noite de domingo , eu decide fazer uma nova foto para o perfil do blog.Deu um pouco de trabalho mas eu consegui fazer e o resultado foi esse , vários seriados famosos e iniciantes em uma só foto.Espero que vocês tenham gostado. :D

E mais uma coisa , eu decide mudar novamente o visual do blog.Por que , mesmo ele tendo esse visual moderno e chamativo , ele não ajuda muito nas funcionalidades.Exemplo:eu estou vendo a primeira página e logo em seguida eu irei ver a segunda , mas ai derrepente a página já está lá em baixo , já na última matéria.E também , algumas coisas que estão do lado direito da tela não aparecem imediatamente quando se acessa o blog , e para aparecer eu tenho que atualizar a página , e todos sabem que isso é muito chato , inclusive quando a internet está lenta.

Bom , foi só isso por hoje , mas amanhã , segunda-feira dia 10/12 , terá novas matérias para vocês.Boa noite. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário