terça-feira, 16 de julho de 2013

Autópsia do ator Cory Monteith confirma heroína e álcool no sangue


Hoje saiu o resultado da morte do ator Cory Monteith. Foi constatado no sangue de Cory heroína e álcool. O resultado foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá.

"Nós agora temos a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith e esta foi por causa da mistura de drogas envolvendo principalmente heroína e álcool", disse a legista Barbara McLintock no comunicado.

De acordo com o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia, a investigação sobre a morte do ator continuará e não há nenhum outro detalhe sobre o caso no momento. Quando a investigação for concluída, um relatório médico legista será emitido.

"Nesse momento não há evidências que sugiram que a morte de Monteith tenha sido outra coisa senão um trágico acidente", afirmou ainda a legista no comunicado.

Morte do ator

Cory Monteith foi encontrado morto as 22h38(horário local), no sábado, em um hotel no Canadá. Segundo a polícia, não tinha nenhum vestígio de violência no quarto em que o ator estava. O ator foi encontrado morto por funcionários do hotel em que estava hospedado.

Cory tinha se internado em um clínica de reabilitação em abril deste ano. E em 2011 o próprio ator contou em uma entrevista, para um revista, que desde mais novo ele era dependente químico.

Cory interpretava o personagem Finn Hudson na série Glee. Cory Monteith tinha 31 anos e iria se casar daqui a 2 semanas com a atriz Lea Michele(Rachel), que também faz parte da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário