quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cory Monteith foi cremado nesta terça-feira no Canadá, diz site


Segundo o site americano "TMZ", o corpo do ator Cory Monteith foi cremado em Vancouver, no Canadá, nesta terça-feira.

A cerimônia de cremação foi privada, participando somente a família do ator e sua namorada Lea Michele. O pai de Cory não foi convidado. 

De acordo com o site "TMZ" o pai do ator, que é separado da mãe, ficou "devastado" por não ter tido uma última chance de ver o filho.

O corpo foi liberado na terça para a mãe do ator depois de ter passado por uma autópsia. Ainda segundo o "TMZ" a mãe fez uma visitação ao hospital em que estava o corpo do ator, na companhia de Lea e Shaum, irmão de Monteith. Depois da visitação, a mãe decidiu que queria cremar o filho.

Com uma conversa com o site "TMZ", o pai do ator disse: "Eu sempre amei os meus dois filhos e eu vou sentir muita, muita falta de Cory. Estou triste pelo fato de que eu não pude estar lá para ver o meu filho antes dele ser cremado". O pai do ator disse estar "chocado" com o resultado da autópsia, que deu heroína e álcool no sangue. Segundo outro site a namorada de Cory não sabia que ele usava heroína, e disse estar devastada com a notícia.

Morte do ator


Cory Monteith foi encontrado morto as 22h38(horário local), no sábado, em um hotel no Canadá. Segundo a polícia, não tinha nenhum vestígio de violência no quarto em que o ator estava. O ator foi encontrado morto por funcionários do hotel em que estava hospedado. Na terça-feira foi constatado heroína e álcool no sangue do ator.

Cory tinha se internado em um clínica de reabilitação em abril deste ano. E em 2011 o próprio ator contou em uma entrevista, para um revista, que desde mais novo ele era dependente químico.

Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson na série Glee. Ele tinha 31 anos e iria se casar daqui a 2 semanas com a atriz Lea Michele(Rachel), que também faz parte da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário