quarta-feira, 24 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013 - Once Upon a time e Once Upon a Tima in Wonderland


No "Especial Comic 2013" de hoje iremos falar da série e do spin-off da série. Estou falando de Once Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland.

ONCE UPON A TIME

Participaram da Comic Con os atores Ginnifer Goodwin (Snow), Jennifer Morrison (Emma), Lana Parrilla (Regina), Josh Dallas (Charming), Robert Carlyle (Gold), Emilie de Ravin (Belle), Colin O'Donoghue (Captain Hook) e Michael Raymond James (Baelfire), junto com os produtores e criadores da série Edward Kitsis e Adam Horowitz.

Recapitulação da 2ª temporada da série


Sininho, Terra do Nunca e Peter Pan

Confirme vimos na temporada passada, a Terra do Nunca é lugar diferente do que a gente conhece. “Veremos muito mais de Neverland e suas diferentes áreas. Algumas, claro, serão aquelas que vocês se lembram do livro, enquanto outras contarão com a nossa própria visão. É o lugar de onde vem a imaginação e tudo pode acontecer”, revelou o produtor e criador Edward Kitsis.

O produtor disse que Peter Pan tem uma “motivação complicada. É um pouco diferente do que vimos anteriormente. Ele pode ser assustador... Para algumas pessoas”.

Os produtores confirmaram também a personagem Sininho (Tinker Bell).“Pegaremos o ícone que é a personagem e adaptaremos para a nossa versão. Como a apresentaremos e quem ela é, esperamos, serão surpresas. Descobriremos ainda que ela possui uma conexão com alguém dessa mesa”.

Trailer


Novidades sobre alguns personagens

O ator Ginnifer Goodwin disse que seu personagem Snow “nem sempre faz a coisa certa (...). Ela sempre esteve de um lado do pêndulo e foi para a outra direção. Agora, a personagem precisa descobrir quem realmente é”.

Para discontrair, algumas pessoas perguntaram aos atores Lana Parilla e Robert Calyle, quantas pessoas os seus personagens já mataram. Lana chutou, dizendo mais de 500, mas disse que “a minha morte favorita é uma da terceira temporada”.

Storybrooke

Emile de Ravin ainda falou um pouco sobre a história de Belle em Storybrooke, já que ela está responsável por deixar a cidade protegida. Segundo a atriz, muitos se falou nas redes sociais sobre transformar a Belle em prefeita, o que não agradou nada a Lana Parrila: “Eu disse que alguém ia morrer na terceira temporada”, brincou.
Já em relação ao amor da personagem com Gold, Kitsis foi mais sombrio: “A questão que penso é a seguinte: os dois irão novamente se reunir? Eles encontrarão seu final feliz?”.
Dos mares para o Manie
O produtor Kitsis falou: “O que acontece em Storybrooke e o que acontece em Neverland se conectam de uma forma surpreendente". Agora fica a dúvida: estava ele se referindo a uma personagem pra lá de especial que foi revelada em um vídeo com a participação de Grumpy?
ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND
Once Upon a Time in Wonderland irá trazer uma visão de Alice no País das Maravilhas.
Participaram os atores Sophie Lowe (Alice), Peter Gadiot (Cyrus), Michael Socha (Knave of Hearts) e Emma Rigby (Red Queen) e os produtores e criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz e o produtor Zach Estrin. Teve também a presença especial de Naveen Andrews.

Onde tudo começou...

A exibição dos 19 minutos iniciais de Wonderland revelou que Alice não uma garota indefesa e delicada, longe disso. Depois de ser internada em um hospício por falar de sua estadia no País das Maravilhas, a garota aceita uma espécie de cura apenas para esquecer Cyrus, o gênio que amou e perdeu tragicamente na terra mágica.
No entanto, o Valete de Copas e o Coelho Branco (dublado por John Lithgow, de Dexter) chegam para resgatá-la com o aviso de que seu amado está vivo. É hora de escapar dali, com Alice revelando que é uma mulher forte e que pode derrubar qualquer um, inclusive os guardas da instituição.

Um vilão direto de Lost


Logo no início do painel os produtores revelaram que alguém especial estava chegando à atração no papel de Jafar, o vilão das histórias de Aladim. Sem demora, descobrimos que Naveen Andrews (o Sayid de Lost) se juntou à produção, informação essa que ficou em segredo até a apresentação na Comic-Con, em um papel pra lá de “assustador”.








Sem enrolação


Diferente do que acontece na atração original, o objetivo de Once Upon a Time in Wonderland é “contar, na primeira temporada, uma história completa com começo, meio e fim. No final do ano inicial, essa narrativa em particular estará concluída e uma nova aventura começará na segunda temporada, com o mesmo elenco”, confirmou Horowitz.

Segundo os produtores, a ideia é trazer uma narrativa sem episódios chamados “filler”, ou seja, aqueles que servem como “enrolação” para a história principal de uma série.

Flashbacks à vista!

Descobriremos “a razão de Alice ter ido ao País das Maravilhas, quem é seu pai, como ela foi parar naquele hospício e como Jafar acabou em Wonderland”, revelam os produtores, tudo contado a partir de flashbacks (da mesma forma que vemos na atração de fantasia que deu origem à série).

Além disso, acompanharemos mais sobre o passado do Valete de Copas e da Rainha Vermelha, uma vilã que já mostrou o quanto é marcante logo no início do piloto. O seu uso da magia “me faz pensar se ela passou algum tempo com a Rainha de Copas (papel de Barbara Hershey, a Cora, em OUAT) no País das Maravilhas”, provoca Kitsis.

Com relação a Cyrus, Gadiot revelou que o gênio é uma espécie de combinação de diferentes personagens que conhecemos, ao mesmo tempo em que se trata de alguém novo”.

Além disso, a exibição do piloto deu mais uma dica: apesar de não revelar nada, percebemos que Alice e o Valete de Copas possuem um passado em comum. “No mundo de Once nós gostamos das nossas misturas. Descobriremos que a história pregressa do Knaves nos leva à floresta encantada, portanto lidaremos com o assunto na série”.

Participações especiais

“Eu ficaria desapontado se não víssemos a Rainha de Copas em algum momento”, conta Kitsis, o que confirma a aparição de Cora em algum ponto do primeiro ano. No entanto, os produtores não prometem o retorno do Chapeleiro Maluco, já que o ator Sebastian Stan está ocupado demais com seu trabalho no cinema.

“Eu ouvi dizer que ele estará aqui (na Comic-Con) por 20 minutos e existe uma parte de mim que quer sequestrá-lo e levá-lo de volta para Vancouver (onde as filmagens da série são realizadas)”, brinca Kitsis.

Com relação aos personagens do universo clássico de Alice, veremos novamente a Lagarta Azul Falante (dublada pelo cantor Roger Daltrey) e, logo no piloto, iremos nos deparar com o Gato de Cheshire. Os produtores também não descartam a participação (ou citação) da Lebre de Março e do Arganaz.

Once Upon a Time volta dia 29 de setembro, e Once Upon a Time in Wonderland dia 10 de outubro. Vale lembrar que Once Upon a Time terá 11 episódios sequenciais, sem pausas.


Fonte e texto em itálico: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário