quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ian Somerhalder não está nem um pouco feliz com a série The Originals


Várias pessoas ficaram alegres por saber que The Vampire Diaries teria um spin-off, que seria The Originals. A maioria dos atores de TVD ficaram alegres por saber dessa notícia, mas, o único "revoltado" foi o ator Ian Somerhalder (Damon Salvatore).

Ian disse estar preocupado com a saída de alguns atores de Vampire Diaries para ir para o The Originals. “Estou empolgado por Julie (Plec), por Joseph (Morgan) e por todos os meus amigos. Mas sou um ator egoísta — não sou produtor ou roteirista. Minha única preocupação é Damon, e minha série”.

O ator continuou: “Agora, eles vão tirar esses personagens que significam tanto para o nosso show. Estou insanamente feliz por todos, mas não empolgado. Não me importo em compartilhar, mas não quero perder todos esses atores maravilhosos da nossa produção”.

“Quem são essas outras pessoas que chegam à série? Eles serão bons? Afinal, estamos na CW e todos precisam ser lindos. Não existem muitas pessoas bonitas que também atuam bem”, disse Somerhalder, mostrando estar preocupado com os novos atores que estão chegando na série.

“Eu não estou brincando! Sou um deles, alguém que consegue atuar bem. Não querendo soar pedante, mas escalação de elenco é sempre complicada. Acho que eles trabalharam duro para escalar o elenco da nossa série... e espero que continuem a adicionar grandes atores em Vampire Diaries”, completou Ian logo depois.

Como alguns de vocês sabem, os atores que irão participar de The Originals são Joseph Morgan (Klaus), Claire Holt (Rebekah) e Daniel Gillies (Elijah). E The Originals, como previsto, irá falar sobre a família de vampiros originais, e também irá contar histórias antigas da cidade de Nova Orleans (New Orleans).

The Vampire Diaries e The Originals estréia no dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário