segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades da semana

Bom dia. :D
Depois de uma semana destante do blog , hoje eu retorno para falar de uma futura novidade e para falar da chegada de Tatiannie Lima , minha prima , aqui no blog.
Eu irei postar aqui no blog agora só mais dois post , por que a a lista de seriados que eu e Tatiannie Lima iremos falar está com ela.Mais não se preocupem , deixarei sempre o blog atualizado.
A novidade é que , futuramente , o blog também irá falar sobre filmes novos , antigos e bastante conhecidos atualmente.Essa idéia foi de Tatiannie.
E agora , o próximo post é sobre um dos seriados mais famoso , aterrorisante e legal de todos , estou falando de Sobrenatural que é dado como o melhor seriado de terror.E em minha opinião , é um dos seriados que tem a história mais intereçante , além de The Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário