segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Volta do blog






Boa noite Galera :D

Hoje estamos reestreiando nosso blog com o novo visual , e que alguns de vocês já viram no dia 1º.

Alguns das outras novidades que eu disse que iria ter seria de dobrar a quantidade de séries que são citadas aqui no blog , e além disso irei dar spoilers de vários seriados que citamos aqui e que citaremos.Darei spoilers de séries até que não são muito famosas.

Falaremos de alguns seriados que foram cancelados , e de acordo com o tanto de episódios que a série tiver , irei falar de cada episódio.

Bom pessoal , por enquanto é só isso hoje.
Por alguns problemas pessoais deixarei vocês novamente sem post hoje ... :(
Mas , prometo que amanhã irei me dedicar mais ao blog , mesmo eu não estando tanto afim (kkk).

E antes de terminar , eu gostaria que vocês curtisse nossa página no facebook , porque estou dando algumas notícias durante os dias por lá.Entao curte nossa Fan Page.

facebook.com/SeriadosInternacionais

Boa noite galera , só passei aqui para reabrir o blog e falar dessas novidades não tão importantes assim(kk).Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário