sexta-feira, 26 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013 - Dexter e The Walking


Hoje no "Especial Comic Con 2013" iremos falar da série Dexter, que está em sua última temporada, e de The Walking Dead, que tem um grande futuro pela frente.

DEXTER

Além dos produtores Sara Colleton, Scott Buck, Manny Coto e Clyde Phillips e dos atores regulares da atração (Michael C. Hall , Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, David Zayas, Aimee Garcia e a participação de Yvonne Strahovski), a mesa contou com a presença de Julie Benz, Lauren Velez e Erik King, que vieram se despedir dos fãs após oito temporadas da série.

Trinity is Back!


Apesar de não ter aparecido para dar seu adeus, o melhor vilão de Dexter mandou uma mensagem para os fãs: John Lithgow, o Trinity, afirmou que adoraria estar ali, mas, “como vocês sabem, estou morto. Nenhum dia se passa sem que alguém me reconheça como um psicopata. Eu tenho que agradecer a vocês por isso”, brincou. Para completar, ele agradeceu aos fãs pelo apoio à série.

Mortes e mais mortes


Enquanto isso, Velez falou sobre a morte de LaGuerta e como foi importante interpretar aquela cena: “Você quer fazer o melhor para honrar seu personagem (...) foi difícil perceber que seria a última vez, mas não foi complicado realizar o trabalho”.

Já King revela: “Estou abismado com o fato de que estive no show por apenas dois anos, pois parece que vivi a série todo esse tempo. Eu nem penso que Doakes está morto”. Vale relembrar que o sétimo ano da atração mostrou diversos flashbacks do personagem, que foi citado inúmeras vezes por LaGuerta na busca pelas provas da inocência do amigo.

Além disso, Jennifer Carpenter revelou que gostaria que Deb morresse na série: “Eu queria, e quero, que ela morra. Isso como atriz, já que amo a personagem. É um pouco como Dexter trata suas vítimas: gostaria que Deb chegasse ao fundo do abismo em vez de ficar na minha cabeça oito anos depois do show terminar, perguntando 'e se?'. Aí eu ligaria pra Scott Buck (showrunner) e pediria para ele escrever uma cena sobre isso”.

Retorno de tirar o fôlego


Com relação ao retorno de Hannah McKay, Yvonne Strahovski revelou: “Não sabemos se será por vingança, ou melhor, qual é sua motivação. Não sabemos se ela está de volta por ódio ou por amor”.

Spin-off a caminho?


Para completar, o assunto sobre o possível spin-off de Dexter foi comentado por Michael C. Hall, que brincou: “Daqui a 25 anos, teremos uma nova série chamada Harrison. Dexter terá morrido e filho terá internalizado o pai”.

Curiosidades


Confira agora algumas curiosidades que foram ditas pelos atores da série:

  • As gravações terminaram na semana passada;
  • O DVD da temporada final será lançado nos EUA no dia 5 de novembro;
  • Michael C. Hall guardou para si o relógio e a corda que segurava o crachá de Dexter;
  • Jennifer Carpenter, por outro lado, disse que levou várias coisas dos sets de filmagens.
THE WALKING DEAD


A série de mortos-vivos mais aclamada do momento não fez feio na apresentação do painel na Comic-Con 2013. Contando com a presença de vários integrantes da equipe e de parte do elenco, não faltaram especulações nem informações para deixar ainda mais ansiosos os fãs que acompanham a atração.

Estiveram presentes no evento os produtores Scott Gimple, Robert Kirkman, Dave Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, e os atores Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne), Steven Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Meg), Scott Wilson (Hershel), Chad Coleman (Tyreese), David Morrissey (Governador) e Norman Reedus (Daryl).

Possíveis retornos


Scott M. Gimple, estreando a cadeira de showrunner, afirmou que “as coisas serão ainda mais loucas” na próxima temporada, dizendo também que o primeiro episódio o deixou transtornado.

Além disso, a produtora-executiva Gale Anne Hurd revelou que, apesar de tantas mortes, a equipe surpreendeu a atriz Wayne Callies (Lori) com o direcionamento de seu papel, sendo que o também produtor-executivo Greg Nicotero ainda mantém contato com Jon Bernthal (Shane) e Jeff DeMunn (Dale).

Sabemos que Lori fez suas aparições na terceira temporada, assombrando Rick e em flashbacks, mas como poderiam ser trabalhados os papéis de personagens que morreram na segunda temporada? Só nos resta esperar.

Decisões de Rick e direcionamentos do personagem


Depois dos acontecimentos da temporada passada, ficou a dúvida com relação à decisão de Rick de voltar à prisão em vez de se mudar com os sobreviventes para Woodburry. “Nós responderemos”, garantiu o próprio ator que o interpreta, Andrew Lincoln.

E, ao que parece, a relação entre o líder e Carl, seu filho, será um dos pontos-chave do que vem por aí. “Carl tornando-se um sociopata no final da temporada o acordou [Rick] para seus deveres como pai”. Além disso, o protagonista também abriu mão da liderança justamente para acertar essas questões.

A “nova” prisão


Mas nem tudo ficará tranquilo como parece. Apesar da falsa sensação de segurança encontrada pelo grupo, as coisas ficarão tensas. O trailer mostrou que houve um ataque de dentro da prisão, e Rick e Tyreese (Chad L. Coleman) tentarão dar conta de quem está por trás disso.

Com relação ao personagem de Coleman, o próprio ator afirmou que “[Tyreese] ainda está tentando se encaixar” neste novo cenário, sendo que ele ainda questiona “quais serão as regras de comprometimento [do personagem] e como negociar seu lugar nesta família”.

Após as tragédias da temporada passada, os sobreviventes de Woodbury se juntaram à equipe de Rick, e todos terão que conviver com essa nova realidade. Tendo isso em mente, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, Scott Gimple disse que “há uma nova comunidade na prisão e um atrito entre certos personagens”, mas não revelou mais nada.

Vilão com remorso?


E o Governador, como fica nessa história? David Morrisey, o ator que o interpreta, afirmou que talvez haja um sentimento de culpa do personagem após a chacina na temporada passada.

“Ele estava em um lugar muito sombrio, mas se sentiu traído, e isso não será esquecido”, disse David, rindo, complementando que “havia um gatilho nele, e agora o veremos descobrindo o que é esse gatilho; o que faz esse gatilho ser disparado?”. Ainda, em clima descontraído, Morrisey disse que o Governador não matou todo mundo — afinal, sobraram dois com ele.

É namoro ou amizade?


Já em relação a romance, um fã perguntou a Andrew Lincoln sobre a possibilidade de um relacionamento entre Rick e Michonne. “Estamos nos acariciando agora!”, brincou o ator, que estava sentado ao lado de Danai Gurira, atriz que a interpreta.

Falando nela, um dos questionamentos é como a personagem lidará com a morte de alguém tão querido — Andrea. Ao que tudo indica, Michonne estará numa situação parecida com a de Daryl, que perdeu o irmão Merle, e isso os aproximará. Aproveitando o momento de piadas, Norman Reedus disse: “Eles ficarão juntos. Será que o Rick pode participar? A gente nunca sabe”.

E Daryl? Como fica?


Para finalizar, Daryl continuará assumindo responsabilidades pelo grupo. “Sem Merle por perto, ele pode encontrar a autoconfiança que nunca teria imaginado se o apocalipse não houvesse ocorrido”, afirmou Reedus.

Trailer



The Walking Dead retorna dia 13 de outubro, e o final da temporada de Dexter acontecerá no dia 22 de setembro.


Fonte e texto em itálico: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário