domingo, 14 de julho de 2013

O ator Cory Monteith, da série Glee, foi encontrado morto em um hotel no Canadá


Os fãs da série Glee receberam uma triste notícia hoje pela manhã. O ator Cory Monteith, que interpreta o personagem Finn Hudson, foi encontrado morto em um hotel no Canadá na noite de sábado. A notícia foi dada através da polícia, que ainda não sabe as causas da morte. Cory tem um relacionamento com a atriz Lea Michele que também atua em Glee.

Segundo a polícia, eles receberam um chamado da BC Ambulance Service (serviço de emergência médica) por volta das 22h38 (horário local), dizendo que aconteceu uma morte repentina em um quarto no hotel Pacific Rim.

"Gostaríamos de deixar aqui nossos sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs do Sr. Monteith. Eu assistia a 'Glee' com minhas filhas e sei que todos ficarão chocados e tristes com a notícia dessa morte trágica. Acreditamos que ele estava sozinho quando morreu", disse o porta-voz da polícia.

Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.

A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.

Lembrando que o ator ficou por um tempo internado em um clínica de reabilitação para tratar de uma dependência química em abril deste ano, por conta própria. A dependência foi assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.

Com certeza todos os fãs de Glee estão tremendamente tristes por uma tragédia deste tipo. Desejo aos amigos e parentes do ator força neste momento tão triste. E aos fãs também desejo força.


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário