domingo, 14 de julho de 2013

Alguns artistas comentaram sobre a morte do ator Cory Monteith


Alguns artistas comentaram pelo Twitter sobre a morte do ator Cory Monteith.

Confira

Ricky Martin: "Acabei de ouvir as notícias. É muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente com Lea Michelle. Descanse em paz, Cory #RipCoryMonteith".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Fernanda Paes Leme: "Triste pela morte do Cory".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".

Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory: "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de Glee: "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de Glee: "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries: "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Lance Bass, ex-N'Sync: "Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos".

Kristin Chenoweth, de Glee: "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Damian Mc Ginty, de Glee: "O cara com quem gravei minha primeira cena. O cara mais legal que já conheci. Não posso acreditar".

Nolan Gerard Funk, de Glee: Oh, meu Deus. Cory. Cara. Eu não consigo. Rezando, por você, cara. Você tinha uma alma boa".

Joel McHale, de Community: "Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal".

Holly Marie Combs, de Charmed: "A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que 
outra pessoa pode estar lutando".


Sophia Bush: "Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração...".

Dean Geyer, de Glee: "Eu não sei muito bem o que dizer :( Eu estou muito feliz por ter passado um dia filmando uma cena com Cory. Eu descobri exatamente por isso que seus fãs o amam tanto. Ele fará muita falta. E eu não acredito que a morte é de alguma forma o fim."

Declaração em nome de: Produtores Executivos Glee, 20th Century Fox Television e FOX Broadcasting Company: "Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele, vamos todos sentir uma tremenda falta dele. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos. Lembrando Cory Monteith."

Josh Sussman: "Eu ainda não posso acreditar que você se foi. Isso é irreal. Nós sentimos sua falta Cory. Obrigado mais uma vez pelos biscoitos."

Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries: "É realmente um dia triste, um jovem incrivelmente talentoso se foi. Sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Cory Monteith. Um bom cara. Sério."

Selena Gomez: "Isso dói. Eu te amo Cory. Descanse em paz. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família."

Katy Perry: "Descanse em paz Cory. Meu coração vai para sua família e entes queridos. Nossas orações estão com você."

Thomas Parker, do grupo "The Wanted": "RIP Cory. Pensamentos vão para sua família e amigos, e todos os seus fãs. Tão triste x. Isso faz você perceber em tempos como estes, que todas as pessoas se reúnem para apoiar um ao outro‪#‎RIPCoreyMonteith‬"

Dot-Marie Jones, de Glee: "Eu não tenho palavras! Meu coração está partido, Cory não foi só um inferno de amigo, ele era um cara incrível que eu vou segurar perto do meu coração para sempre. Sou abençoada por ter trabalhado com ele e o amo muito! Meu coração está com a família dele e a nossa família Glee! Eu amo todos vocês!"

Lauren Potter, de Glee: "Estou totalmente de coração partido agora. Eu amo tanto Cory, isso dói meu coração. Espero que a minha família ‪#‎Glee‬ esteja bem agora. Eu amo todos eles. Cory foi sempre tão bom para mim. Tenho tantas lembranças boas."

Harry Shum Jr., de Glee: "Neste momento, por favor enviem nada além de amor e luz. Esta trágica notícia ainda não parece real para mim. Eu te amo Cory."

Rihanna: "Cory Monteith, que seu espírito esteja em paz, e que você possa voar com os anjos ... Desolador, minhas orações estão com todos os seus entes queridos!"

Iqbal Theba, de Glee: "Eu passei a noite passada abraçando meu filho de 10 anos de idade. Que Deus nos dê a força para lidar com esta tragédia. Eu te amo Cory".

Muitos outros artistas também comentaram sobre a morte do ator.

Mais informações sobre a morte do ator Cory Monteith é só visitar nossa página no Facebook, facebook.com/seriadosinternacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário