segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo sobre a morte do ator Cory Monteith


Foi com muita tristeza que amigos, fãs, parentes e namorada receberam a notícia da morte do ator Cory Monteith. Cory foi encontrado morto no sábado, em um hotel no Canadá. Ainda não se sabe a causa da morte do ator, mas especulasse de que a morte foi por causa de overdose. Em abril o ator se internou em uma clínica de reabilitação. E em 2011 ele mesmo disse para uma revista que era dependente químico desde menor.

Confira agora reações das pessoas de quando descobriram a morte de Monteith.

O ator e colega de elenco Mark Salling (Puck) twittou duas vezes falando sobre a morte de seu colega. No primeiro momento ele twittou: "Não", mas momentos depois ele apagou o twitte, que foi retuitado 12 mil vezes. Já no segundo momento o ator falou: "Passando por um milhão de lembranças e emoções hoje. Eu sempre te amarei, irmão Cory". O ator também trocou a foto do perfil do seu Twitter por uma foto em que aparece ele e o Cory.

Kristin Chenoweth, que trabalhou brevemente com o elenco de Gleetuitou: “Descanse em paz, Cory Monteith. Você sempre será amado. Sempre”.


A atriz também colega de elenco de Cory tuitou: "Não tenho palavras! Meu coração está quebrado. Cory não era apenas um ótimo amigo, ele era um grande homem que eu terei no meu coração para sempre" e também falou logo depois: "Sou abençoada por ter trabalhado com ele e o amado muito!"

O diretor Adam Shankaman, que dirigiu alguns episódios de Glee tuitou e postou uma foto que está Cory, Adam e Lea Michele: "Eu sempre o terei no meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos."


O ator que interpreta o diretor Figgins em Glee, Iqba Theba, tuitou: "Oh, meu Deus! Meu Cory..."

Os outros atores de Glee preferiram reservar suas opiniões sobre a morte do ator.

Algumas pessoas fizeram homenagens ao ator depois de seu falecimento, confira.

Matthew Morrison (professor Schuester) fez ao vivo seu tributo a Cory, a quem chamou de irmão, durante uma apresentação da qual participa na Broadway, na tarde deste domingo, dia 14. Matthew mudou o número de abertura de sua apresentação, cantando “What I Did for Love”, música apresentada anteriormente em Glee por Lea Michelle.

Fãs que queiram fazer uma homenagem podem conhecer o programa financiado por Cory Monteith, Project Limelight Society, que oferece aulas de artes de graça para crianças de uma área mais carente de Vancouver — cidade canadense onde nasceu o ator.

Investigações

Em uma nota oficial à imprensa, a polícia de Vancouver, que está investigando a morte do ator, disse que análises preliminares de vídeos mostram que Cory, encontrado morto no quarto do hotel onde se hospedava, devia estar sozinho quando veio a falecer. Vídeos de câmeras de segurança mostram o ator voltando sozinho ao seu quarto nas primeiras horas da manhã de sábado, dia 13.

Quando o ator perdeu a hora de seu check-out do hotel, funcionários foram procurá-lo no quarto, encontrando-o morto por volta do meio-dia. “Temos detetives designados para este caso que trabalham com nossa Unidade de Identificação Forense para examinar a cena e assegurar que, na extensão do possível, não haja perguntas sem respostas”.

Por fim, a polícia informa que uma autópsia está marcada para esta segunda, dia 15. O delegado do caso, Doug LePard, se detém a dizer apenas que “todas as indicações são de que não houve crime”.

Futuro da série Glee, em que o ator interpretava um dos papeis principais.


Ainda não se sabe como será essa 5ª temporada de Glee. Mas, segundo informações, os executivos da Fox iriam fazer hoje, segunda-feira(15/07), uma reunião para saber como eles irão lidar com essa tragédia.

Os roteiristas da série terão que descobrir como eles irão lidar com os dois primeiros episódios da nova temporada de Glee, que já estão escritos. Nesses dois primeiros episódios Finn teria um grande retorno nessa nova temporada.

As filmagens iriam começar na semana que vem, mas com esse acontecimento, ninguém sabe se realmente as gravações irão começar na semana que vem.


Esperamos que os escritores deem um final digno para o personagem do ator Cory Monteith, que deixou os fãs, amigos e parentes de uma forma muito triste.




Fonte:Minha Série
Fonte do texto em itálico:Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário